quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Botox Capilar Felps (Óleo de Argan e Macadâmia)

Hoje eu vim mostra pra vcs a minha experiência com o BOTOX CAPILAR DA FELPS. 

Particularmente eu achei que meu cabelo fico muito macio, hidratado e com muito brilho e deu uma leve diminuída no volume, mais só o efeito de hidratação e selamento das cutículas já valeu o processo todo rsrs.

Passo á Passo:  Lave os cabelos com shampoo anti-resíduo, enxágue bem, repita o processo.
Seque 80% dos cabelos e aplique o BOTOX em mecha finas enluvando bem as mechas. Deixe agir. Cabelos finos e descoloridos de 10 á 15 minutos, cabelos resistentes até 30 minutos. Lave bem os cabelos tirando todo o excesso do produto apenas com água. Escovar e pranchar em mechas finas.

Vejam abaixo o resultado no meu cabelo. Lembrando que o botox é um tratamento e não serve para alisar os cabelos, porém da uma reduzida no volume. Lembrando também que estou contando minha experiência não nenhuma profissional rsrs consulte um profissional para saber o que realmente o seu cabelo precisa.










Gostaram do resultado? comentem abaixo!!! =)



Beijos amores!

10 comentários:

  1. amei amei poxa mais onde você comprou e quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá comprei no site Suttil Cosméticos e custou R$ 200,00 1Kg beijos =)

      Excluir
  2. Olá Cristina, ficou muito bom o resultado nos cabelos. Por favor me ajude com uma dúvida, esse produto arde os olhos e o nariz? E quando os cabelos são lavados e secam naturalmente eles já secam lisos? Eu estou na dúvida se compro esse da Felps ou da Madame liss, ambos são botox, mas não sei qual é o melhor, você tem alguma opinião quanto a isso? Se puder me ajudar ficarei muito agradecida! Obrigada. Ass: Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana, ele não arde os olhos nem o nariz e o resultado no meu cabelo que é encaracolado deu uma leve diminuída no volume porém não alisou creio que cabelos com menos volume que o meu o resultado seja mais satisfatório. Eu amei o resultado, deu muito brilho e vida aos meus cabelos! =)

      Excluir
  3. Oi, sou a Mari, queria saber se ele possui algum ativo quimico? Meu cabelo esta péssimo Cris, muito poroso e procuro um tratamento livre de qualquer quimica!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristina, esse BOTOX realmente é ótimo, ele tem uma porcentagem BEM pequena de formol, arde um pouco o nariz se você ficar com ele muito tempo, e arde bastante se cair em alguma ferida. Meu cabelo é liso porém bem volumoso fica muito bom! Super recomendo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristina, tudo bem? Comprei este botox mês passado, e ardeu muito meus olhos, por conta disso deixei somente 10 minutos e meus cabelos são fino e loiro. Não deu grandes efeitos para falar a verdade. Quero tentar novamente, gostaria de saber de quanto em quanto tempo você usa novamente?

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!!!! O correto seria de 1 mês e meio á 3 meses, depende do quanto seu cabelo reage á queratina. Tem cabelos que se dão muito bem e outros com o uso excessivo de queratina ficam frágeis. Eu uso a cada 3 meses por que meu cabelo é muito fininho! Beijossss 😘😘😘

    ResponderExcluir