quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Batalha de Rímel - Volum' Express (Maybelline)

OOOOiiiiii pessoal tudo bem?! :) 
Hoje começo a batalha dos Rímel =) Vou fazer posts de todos os rímel que tenho e se vocês quiserem saber de um específico me deixe nos comentário que eu faço resenha blz?!

O primeiro da lista é o Volum Express da Maybelline, sou suspeita pra falar das máscaras de cílios da maybelline, não tem uma que fique pra trás cada uma com seus benefícios porém todas ótimas!!! =) a maioria não são á prova d'água o que pra mim facilita muiiiiiiittttoooo na hora de remover a maquiagem, porém não pode chover amiga kkkk se não borra tuuuuuuudooooooooo. Vamos ao resultado?!

Olhos sem máscara:

Olhos com uma camada de máscara:


Olhos com 2 camadas de máscara:


Olhos com 3 camadas de máscara:





Amooo o resultado dessa máscara!!! Eu paguei 29,90 nas lojas Renner.

E vcs o que achara? Comentem e avaliem e deixem sugestões de máscaras de cílios que vcs gostariam de ver o resultado na batalha dos rímel !!! 


Beijos amoress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário