terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cuidados com a Pele - Linha Renew Vitale

Boa tarde pessoal tudo bem com vc??!!
Hoje vim falar pra vocês sobre cuidados com a pele! Isso mesmo, para que a maquiagem fique bonita não basta só as técnicas e truques de make e sim todo um cuidados anteriormente e posteriormente á maquiagem. Se nós não tivermos os devidos cuidados com nossa pele antes e depois da maquiagem iremos proliferar bactérias tanto na nossa pele como nos pincéis e produtos que estamos usando. Quantas vezes você não compro uma base "caríssima" e não obteve o resultado esperado? a primeira coisa a falar é "Nosssa esse produto não presta" ou " Esse produto não se deu com meu tipo de pele" Erro nosso!!! rsrs
Então vamos lá! primeiro passo é identificar o seu tipo de pele, se é oleosa, mista, normal ou seca. Muita gente acha que tem pele oleosa e não tem, é o simples fato de não saber o seu tipo de pele e não usar os produtos adequado que tornam sua pele oleosa! Então a dica é: Procure um Dermatologista e se informe!!!

Eu tenho a pele mista tenho oleosidade na  zona "T" ou seja testa, nariz e queixo e o resto do rosto é de normal a seco, pois opto por produtinhos com efeito em gel que são mais leves e me dão um bom resultado. Fazer a higiêne do rosto de manhã e a noite é muito importante se você usa ou não maquiagem se você tem ou não a pele oleosa blz?!

Outro fator importantíssimo é o uso do protetor solar! por um simples motivo: SE VC NÃO USAR PROTETOR SOLAR VC VAI FICA VELHA E COM A PELE CHEIA DE MANCHAS! OK?! kkkk é serio isso gente =)

Vamos á minha rotina diária: Pela manhã lavo meu rosto com o gel de limpeza facial da Renew Vitale, lembrando que você pode usar o seu sabonete facial de preferencia, mais tem que ser específico para o rosto e para o seu tipo de pele ok?!



Feito isso eu aplico um tônico com algodão no rosto todo para limpar profundamente os poros, eu uso o famoso "LEITE DE COLÔNIA" que ninguém conhece né kkkk BBB.

Feito isso aplico o meu gel anti-idade também da renew vitale para a área dos olhos com movimentos circulares espalhando em toda a pálpebra superior e nas olheiras, tem que cuida pra não receber uns pés de galinha extras né kkkk =P


Enfim uso meu hidratante em gel também da renew vitale, eu opto por hidratantes que já possuam proteção solar, ai tenho 2 produtos em um e facilita nossa vida! Aplico em todo o rosto de dentro para fora até absorver todo o produto.



Essa é a minha rotina diária pela manhã com a minha pele, vale a pena experimentar essa linha da renew muito levinha e faz jus ao que promete. Eu costumo comprar o kit mini da linha que vem com o gel de limpeza, o hidratante dia e noite em miniaturas pra mim rende 2 meses, só não vem o gel para os olhos.


Espero que tenham gostado e aproveitem esse post! comentem abaixo =) Beijos amores!!!







2 comentários:

  1. Uso e gosto muito , excelente dica...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou bia !!! =) estou indo visita seu blog agorinha! bjus

      Excluir